Na noite do sábado de 09MAR2013, ao realizarem rondas, policiais militares da 6ª CIPM abordam duas mulheres numa motocicleta, onde uma delas portava ilegalmente um revólver cal. 38.
É por isso caros cidadãos que, quando abordamos não sabemos nem queremos saber quem estamos abordando, pois se fossemos considerar o sexo frágil, essa arma ainda estaria nas ruas e provavelmente ceifaria a vida de alguém.
É um orgulho enorme e uma felicidade ainda maior em ver que a cada dia a 6ª CIPM vem se destacando, que os policiais que aqui trabalham, diferente do que alguns dizem: "policiais passeiam de viatura", cumprem com a sua missão protegendo e transmitindo a sensação de segurança à sociedade, e mesmo com algumas dificuldades, estamos sempre prontos, trabalhando com coragem e determinação e agindo de maneira brilhante nas operações policiais militares do nosso dia a dia.
ResponderExcluirAlgumas pessoas sobrevivem do caos, por isso tentam nos atingir, nos desestruturar, mas os números não mentem, fechamos o ano em segundo lugar, e agora em 2013 já estamos em primeiro lugar, com apenas dois homicídios em toda a área.
ExcluirParabéns a todos que fazem esta 6ªCIPM ser o que é.